Brasileiro é destaque na vitória do Ulsan no Campeonato Coreano


O brasileiro Junior Negráo - ex- Atlético-MG e Corinthians marcou dois gols na foleada do Ulsan Hyundai sobre o Sangju Sangmu por 4 a 0, neste sábado, pela primeira rodada do campeonato sul-coreano. Lee Sang-heon e Bit-Garam completaram o placar.

Outros dois jogos pela competição fora realizados neste sábado. Com dois gols do recém contratado Yang Dong-hyeon, o Seongnam derrotou o Gwangju por 2 a 0 na partida que encerrou a primeira rodada do Campeonato Sul-coreano. Mesmo jogando em casa, o Gwangju, time do brasileiro Felipe Silva - que mais uma vez comandou o ataque da equipe - começou muito mal e, aos 12 minutos, já perdia por 2 a 0, com o veterano Dong Hyeon (de 34 anos e que fez boa temporada no Japão em 2019) muito eficaz.

O sul-coreano teve início na sexta-feira o atual pentacampeão Jeonbuk derrotou por 1 a 0 o Suwon. A rodada será completada neste domingo.

Os jogos estão sendo disputados com os portões fechados e com os protocolos médicos. A Coreia do Sul é um dos países que mais testes da Covid-19 fazem no mundo e tem a sua curva de pandemia em queda há mais de quatro semanas. Em razão disso, o seu campeonato foi autorizado pelo governo a ser iniciado nesta semana.

Pelos números desta sexta-feira, a Coriea do Sul (população de 51 milhões) apresenta 10.840 casos e 256 mortos. Para efeito de comparaçao, o Brasil (população de 210 milhões) tem 147.261 casos e 10.044 mortos








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também