Brasileirão: Bruno Henrique lidera festa do Fla e Chape é rebaixada

Yahoo Esportes
Bruno Henrique comemora um de seus gols na vitória do Fla (Wagner Meier/Getty Images)
Bruno Henrique comemora um de seus gols na vitória do Fla (Wagner Meier/Getty Images)

Bruno Henrique lidera festa do Fla

Na noite de comemoração do título brasileiro, o Flamengo deu mais uma alegria aos seus torcedores ao bater o Ceará por 4 a 1. O Vozão chegou a abrir o placar na etapa inicial com Thiago Galhardo, mas a noite era de Bruno Henrique. No segundo tempo, o vice-artilheiro do Brasileirão marcou três vezes e ficou a um gol de alcançar o companheiro Gabigol, com Vitinho completando a festa.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Chape perde para o Botafogo e é rebaixada

O Brasileirão conheceu seu segundo rebaixado nesta quarta. A Chapecoense perdeu em casa para o Botafogo por 1 a 0 e teve seu rebaixamento sacramentado após seis temporadas na Série A. Por outro, o Fogão contou com o primeiro gol profissional do jovem Rhuan para se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento.

Goiás bate Inter e entra na briga pela Liberta

O Goiás entrou de vez na briga pela Libertadores ao bater o Internacional fora de casa por 2 a 1 e ficar apenas dois pontos atrás do rival desta noite. Rafael Moura e Michael marcaram os tentos do Esmeraldino, que ainda contou com boa atuação do goleiro Tadeu. O gol de honra dos gaúchos veio com Paolo Guerrero.

Timão passa pelo Avaí em casa

Jogando em casa, o Corinthians bateu o Avaí por 3 a 0, com grande participação de seus centroavantes. Gustavo marcou o primeiro e deu assistência para Júnior Urso, enquanto Mauro Boselli completou o placar de peito.

Athletico bate Grêmio e cola no G4

Mesmo já classificado para a Libertadores, o Athletico continua bem no Brasileirão e bateu o Grêmio em casa por 2 a 0. Márcio Azevedo e Nikão fizeram os gols da equipe paranaense. Com o resultado, o Furacão empata com o adversário desta noite na disputa pelo quarto lugar, perdendo apenas no saldo de gols.

Bahia e Atlético ficam no empate

Em jogo de duas equipes em má fase, Bahia e Atlético Mineiro empataram por 1 a 1 em Salvador. Juan Cazares aproveitou falha de Juninho e abriu o placar para o Galo, enquanto Élber aproveitou lance na área para empatar para os donos da casa.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também