Brasileirão: veja quantos representantes o Flamengo teve na 'Seleção do Torcedor' da 20ª rodada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo teve cinco representantes na "Seleção do Torcedor do Brasileirão". São eles: Ramon, Andeas Pereira, Michael, Pedro e o técnico Renato Gaúcho. A enquete é votada pelos torcedores no perfil oficial do Brasileirão no twitter ao fim de cada rodada.

> Entenda como Michael foi essencial para as três vitórias seguidas do Fla

Além disso, Michael foi eleito o "Cara da Rodada". O meia-atacante foi responsável por dois dos três gols da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras no último domingo, no Allianz Parque, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O bom desempenho, inclusive, lhe rendeu a maior nota do LANCE! no jogo.

Vale destacar que mais um jogador do Flamengo pode levar a melhor na enquete. Isso porque Everton Ribeiro concorre ao prêmio de melhor assistência da rodada pelo passe para o gol de empate do Rubro-Negro.

> Veja a tabela do Brasileirão

Agora, o Flamengo vira a chave para a Copa do Brasil. O time de Renato Gaúcho volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Grêmio, em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos