Brasileirão sub-17: Fluminense vence o Santos e se mantém na vice-liderança do Grupo B

·1 minuto de leitura


Neste sábado, o Fluminense derrotou o Santos por 3 a 1, no CT Rei Pelé, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Kennedy, Samuca e Arthur balançaram as redes para o Tricolor. Pelo lado do Peixe, Deivid Washington fez o único gol do Alvinegro Paulista.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Com o resultado, o Fluminense segue invicto na competição e se manteve na vice-liderança do Grupo B, com 14 pontos. Já o Santos caiu uma posição e ocupa a quinta colocação, com nove pontos.

Fluminense abriu o placar com um belo gol de Kennedy. O jogador recebeu passe de Samuca e, de fora da área, acertou o ângulo do goleiro. O segundo veio com o próprio Samuca. Kennedy esticou o campo pela esquerda e bateu forte, o goleiro defendeu, mas, no rebote, Samuca estufou as redes.

> Relembre momentos importantes de Fred com a camisa do Fluminense

Aos 35 minutos, o Santos diminuiu o placar. No entanto, aos 49, Arthur deslocou o goleiro na cobrança de pênalti e garantiu a vitória.

> Veja a tabela do Brasileirão

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, em Laranjeiras, às 15h, contra o Corinthians. O Santos, por sua vez, recebe o Fortaleza no mesmo dia e horário, em local ainda a ser definido.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos