Brasileirão: Filipe Luís desfalca o Flamengo contra o São Paulo

·1 min de leitura


O Flamengo não contará com Filipe Luís para a partida contra o São Paulo, que acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi, válida pela 32ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo se recuperou de uma lesão na panturrilha e já foi reintegrado ao grupo, mas não viajou com a delegação para São Paulo. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge".

> Raio-X: saiba todos os detalhes dos 100 gols de Gabigol pelo Flamengo

Além do lateral, o Fla não poderá contar com Pedro e Arrascaeta, que ainda se recuperam de lesão. Diego Ribas já voltou a treinar normalmente, mas está suspenso para esta rodada por causa do cartão vermelho que recebeu no jogo contra o Bahia.

Por fim, Diego Alves ainda não está 100% e, por isso, fica de fora. Isla foi convocado para a seleção chilena e entrou em contato com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19 e, assim, foi isolado.

Dessa forma, contra o São Paulo, o Flamengo deve ir a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Em tempo: o LANCE! transmite a partida em tempo real.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos