Brasileirão feminino tem maior audiência entre todos os canais esportivos com vitória do São Paulo

·1 minuto de leitura


A transmissão da vitória do São Paulo sobre o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, durante o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino deu ao SporTV a liderança entre todos os canais esportivos durane o tempo da partida, na segunda-feira.

+ Veja os confrontos do Brasileirão feminino!

Entre os mais de 100 canais do ranking geral da TV paga, o SporTV foi o quarto colocado no horário. No domingo, dia 22, às 11h, as duas equipes voltam a campo, também com transmissão ao vivo do SporTV, para definir que segue na competição.

No Campeonato Brasileiro Feminino não há a regra do gol qualificado. Ou seja, o São Paulo depende de só um empate para avançar à semifinal da competição. Caso o Inter devolva a vitória por um gol de vantagem, a decisão do classificado virá após a disputa por pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos