Brasileirão Feminino: Filipe Luís acompanha vitória do Flamengo


Um dos titulares preservados pela comissão técnica de Paulo Sousa na viagem do Flamengo para Teresina, local do jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Filipe Luís acompanhou a vitória do time feminino do clube, pelo Brasileirão, no Luso-Brasileiro, neste domingo, Com gols de Leidiane (2), Maria Alves, Duda e Duda Rodrigues, o Flamengo goleou o Esmac por 5 a 0.

O lateral-esquerdo foi um dos atletas do elenco principal que não viajaram para Teresina, como Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro, entre outros, por conta da partida do Flamengo contra o Talleres, da Argentina, na próxima quarta-feira em Córdoba. O duelo é válido pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores.

As Meninas da Gávea voltam a campo no próximo domingo, dia 8, para enfrentar o Avaí/Kindermann, fora de casa, pela nona rodada do Brasileirão.

Filipe Luís e o técnico Luis Andrade
Filipe Luís e o técnico Luis Andrade

Filipe Luís e o técnico Luis Andrade (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos