Brasileirão CS:GO: “não mantivemos o mesmo clima descontraído da Inferno na Mirage”, analisa raafa após empate da W7M contra a RED

Gabriel Reis
raafa comenta empate na estreia do Brasileirão CS:GO (Foto: BBL/Gamers Club)
raafa comenta empate na estreia do Brasileirão CS:GO (Foto: BBL/Gamers Club)

Rafael “raafa”, um dos destaques da W7M Gaming, conversou com o GameHall na semana de estreia dos bulls no Brasileirão CS:GO. O jogador comentou sobre o empate diante da RED Kalunga, avaliou a estreia da equipe do seu ponto de vista, falou sobre a troca de jogadores e contou suas expectativas para o embate contra a Isurus Gaming nesta segunda-feira (16) às 19h.

Confira a entrevista abaixo:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

GameHall: Depois de um primeiro mapa dominante, vocês tropeçaram no segundo (escolhido por vocês, inclusive). O que aconteceu de um mapa para o outro que mudou completamente o jogo da W7M?

Rafael “raafa”: Eu acho que não mantivemos o mesmo clima descontraído da Inferno (primeiro mapa), e também vacilamos muito em rounds específicos na Mirage (segundo mapa). Isso custou muito do nosso jogo.

Como você avalia a estreia da sua equipe como um todo?

raafa: Razoável, mandamos muito bem no primeiro mapa, mas não conseguimos manter isso para o segundo. O nosso objetivo era duas vitórias, então o empata não foi satisfatório na minha opinião.

Devido ao fato de vocês terem trocado de jogador recentemente, você acredita que as primeiras semanas do Brasileirão vão ser mais para o time se encontrar de vez ou pode-se esperar uma W7M em alto nível desde já?

raafa: Eu acho que todos os times estão se adaptando com os novos jogadores, então estamos treinando muito para conseguir passar dessa fase de adaptação o mais rápido possível e desempenhar o cem por cento do nosso CS.

O que você espera para o confronto contra os argentinos da Isurus?

raafa: Será um jogo muito bom, a Isurus tem um jogo muito parecido com o nosso, e isso faz a partida ser bem legal de se assistir. Eles mudam muito o estilo de jogo dependendo de quem vão enfrentar, considero isso a maior qualidade deles, mas eu e meus companheiros estamos cautelosos quanto a isso.

Fique de olho na cobertura completa do CLUTCH Circuit:

Leia também