Brasil x Japão: onde assistir, horário e escalações do jogo das oitavas de final do Mundial de futsal

·1 minuto de leitura


Heptacampeã, a Seleção Brasileira começa nesta quinta-feira a jornada no mata-mata da Copa do Mundo de futsal de 2021. Após uma primeira fase impecável, o Brasil encara o Japão nas oitavas de final, em Kaunas, na Lituânia. A equipe de Marquinhos Xavier entra em quadra às 14h (horário de Brasília) em busca da vaga na próxima fase.

+ Fifa coloca Leozinho na lista dos jovens destaques da fase de grupos do Mundial de futsal

O Brasil se classificou na primeira colocação do Grupo D, com nove pontos, 18 gols somados e apenas dois sofridos. A campanha brasileira na primeira fase foi a melhor de todo o torneio. A Seleção goleou Vietnã, República Tcheca e Panamá, enquanto o Japão passou apenas na terceira colocação do Grupo E, com três pontos.

+ Laura Pigossi vai às quartas de duplas em Valência, na Espanha

Quem vencer do confronto entre Brasil e Japão encara o ganhador do duelo entre Venezuela e Marrocos nas quartas de final. Os outros duelos das oitavas de final são: Rússia x Vietnã, Argentina x Paraguai, Espanha x República Tcheca, Portugal x Sérvia, Uzbequistão x Irã e Cazaquistão x Tailândia. A partida terão transmissão da Globo e SporTV.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Japão
Mundial de futsal - Oitavas de final

Data e horário: 23/09/2021, às 14h (de Brasília)
Local: Zalgiris Arena, Kaunas (LIT)
Transmissão: Globo e SporTV

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL:
Guitta, Rodrigo, Gadeia, Dyego e Ferrão.
Técnico: Marquinhos Xavier

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos