Brasil x Emirados Árabes: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; último amistoso antes do Japão

·2 minuto de leitura

Última chance para André Jardine! Nesta quinta-feira (15), a seleção brasileira terá seu amistoso final rumo aos Jogos Olímpicos de Tóquio. O duelo será realizado contra o sub-23 dos Emirados Árabes Unidos. O grupo Canarinho ainda está incompleto, uma vez que alguns jogadores ainda não se apresentaram ao plantel.

Confira, a seguir, todas as informações sobre este confronto preparatório.

Onde assistir e demais informações:

Arana deverá aparecer entre os titulares | Srdjan Stevanovic/Getty Images
Arana deverá aparecer entre os titulares | Srdjan Stevanovic/Getty Images

A partida amistosa entre Brasil e Emirados Árabes, válida como preparação rumo aos Jogos Olímpicos, terá transmissão do canal aberto TV Globo e do canal fechado SporTV.

Data e hora: Quinta-feira, 15 de julho, às 16h de Brasília
Local: Estádio Karadorde, em Novi Sad (SER)
Árbitro: Trio de arbitragem não foi divulgado pelos organizadores da partida

Prováveis escalações

Brasil

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Claudinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha.

Informações adicionais: Jardine deve receber Douglas Luiz e Richarlison ainda nesta tarde, mas ambos não devem ser utilizados na partida. Malcon só integrará o grupo no dia 18, diretamente no Japão. O treinador deve seguir utilizando sua formação habitual dos últimos compromissos: três atacantes, sendo dois pontas abertos.

Emirados Árabes

O time nacional sub-23 dos Emirados Árabes Unidos entra na partida focado no torneio da categoria: a Copa AFC, que será realizada no Uzbequistão em 2022. O técnico espanhol Denis Silva convocou 25 jogadores para o confronto, embora não tenha dado muitas pistas de qual será sua escalação inicial.

Como chegam as equipes ao duelo

Jardine não terá plantel completo neste jogo | MAURO PIMENTEL/Getty Images
Jardine não terá plantel completo neste jogo | MAURO PIMENTEL/Getty Images

Pensando na estreia do Brasil nas Olimpíadas, que acontece no dia 22. contra a Alemanha, Jardine deve rodar bastante seus jogadores no último duelo preparatório. Depois do amistoso, a seleção embarca rumo ao Japão na madrugada do dia 16 de julho. Denis Silva, técnico dos Emirados Árabes, também deve rodar bastante seu grupo de atletas, visto que convocou 25 nomes para o jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos