Brasil x Cazaquistão: onde assistir, horário e escalações da decisão do terceiro lugar do Mundial de futsal

·1 minuto de leitura


Eliminados nas semifinais por Argentina e Portugal, respectivamente, Brasil e Cazaquistão entram em quadra neste domingo, às 12h (de Brasília) para a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo de futsal, em Kaunas, na Lituânia.

Além de encerrar a boa campanha com uma vitória e a medalha de bronze, a Seleção Brasileira entra em campo com um objetivo particular: consagrar Ferrão como o artilheiro do Mundial. O camisa 11 está na liderança, com oito gols em seis jogos. e falou sobre a chance de ampliar a marca no Mundial.

- A gente queria jogar um pouco mais tarde, na final da Copa do Mundo. Não foi possível, deixamos tudo para que fosse, infelizmente não conseguimos. Mas tem que levantar a cabeça. Seleção Brasileira tem que sempre estar no lugar mais alto que é possível e hoje o lugar mais alto é o terceiro lugar. Então, vamos deixar tudo em quadra para conseguir isso - afirmou, antes de segur:

- E para mim também tem uma motivação, a gente sempre brinca que artilheiro bom é artilheiro campeão, mas sem dúvida os gols e os objetivos pessoais também são importantes para a carreira de um atleta e fico contente de ser o artilheiro no momento e espero deixar tudo para contribuir para que a gente possa ser terceiro e também para levar essa artilharia - finalizou Ferrão.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Cazaquistão

Mundial de futsal - Disputa do terceiro lugar

Data e horário: 3/10/2021, às 12h (de Brasília)
Local: Zalgiris Arena, Kaunas (LIT)
Transmissão: SporTV, Globo e canal da Fifa no Youtube

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL:
Guitta, Rodrigo, Gadeia, Dyego e Ferrão - Técnico: Marquinhos Xavier.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CAZAQUISTÃO:
Léo Higuita, Taynan, Nurgozhin, Akbalikov e Douglas. - Técnico: Paulo Figueroa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos