Brasil x Argentina: comentarista do SBT ironiza 'dorzinha' de Neymar e diz: 'Toma morfina e vai para o pau'

·1 min de leitura


O comentarista Mano afirmou durante o 'Arena SBT' desta segunda-feira que Neymar deveria ter viajado com a Seleção para San José, onde o Brasil enfrenta a Argentina neste terça-feira pelas eliminatórias da Copa. O jogador foi cortado após sentir dores no musculo adutor da coxa esquerda.

- Decepcionante. 'Ah estou com dorzinha'. É a Argentina, toma morfina e vai para o pau. Aí que faz a diferença. Esse é o típico jogo que todo mundo quer estar em campo, quer jogar. É muito 'não me toque' - disse.

Outro comentarista no programa, Cicinho afirmou que entende o corte devido o atual cenário, já que o Brasil já está classificado para a Copa do Qatar.

- Talvez se estivesse em outra situação, ele jogaria - disse o ex-lateral.

A Argentina também pode se classificar para a Copa já nesta rodada, porém, os Hermanos precisam vencer o Brasil e torcer para uma combinação de resultados. Se do lado brasileiro, o camisa 10 estará de fora da partida, não podemos dizer o mesmo no lado argentino.

Lionel Messi, que começou no banco de reservas na vitória da Argentina contra o Uruguai, na última sexta-feira (12), deve começar jogando, já que o técnico Lionel Scaloni disse que o camisa 10 está bem fisicamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos