Brasil vence Chile em amistoso de preparação para o Mundial sub-17

Gabriel Grey
LANCE!
Brasil vence Chile em preparação para o Mundial sub-17 (Foto: Reprodução/Twitter)
Brasil vence Chile em preparação para o Mundial sub-17 (Foto: Reprodução/Twitter)


Em preparação para Mundial Sub-17, que será realizada em outubro no Brasil, a Seleção Brasileira enfrentou o Chile, no estádio da Serrinha, em Goiânia, e venceu por 2 a 1. Reinier e Peglow marcaram para o Brasil. O capitão Pérez descontou para o Chile.

A convocação para a Copa do Mundo do Sub-17 vai acontecer entre o fim de setembro e início de outubro.

ENTROU MUITO, MAS...
O início de partida foi intenso entre as seleções. O Chile assustou primeiro, com Rojas. Em seguida, os meninos do Brasil reagiram. Em uma das investidas, Yan cobrou bonito, a bola bateu no travessão e entra. Os brasileiros pediram gol, mas a arbitragem não validou o lance. Não houve árbitro de vídeo na partida. No restante, a equipe brasileira teve as melhores chances para balançar a rede, porém faltou qualidade no momento das conclusões.

BOLA NA REDE!
Após uma bobeada do zagueiro Patricio Flores, que saiu jogando mal, Reinier roubou a bola quase na entrada da área e tocou na saída do goleiro Julio Fierro. Gol da promessa do Flamengo logo no início do segundo tempo.

PARECE REPLAY!
Após outro vacilo, idêntico ao gol de Reinier, o Brasil chegou ao segundo gol, em menos de 10 minutos de jogo, com Peglow. Vicente Pizarro foi quem errou na saída de bola desta vez, deixando o atacante brasileiro na boa para marcar.

QUE GOLAÇO!
O Chile deu uma resposta imediata ao Brasil. Aos 10 minutos do segundo tempo, o meia e capitão Pérez aproveitou o cruzamento da esquerda e finalizou no ângulo esquerdo de Marcelo.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também