Brasil vence Argentina e se torna campeão do Torneio Montaigu em final marcada por briga

·1 min de leitura
Luis Guilherme e Endrick marcaram os gols do Brasil na final (Foto: Bruno Pacheco/CBF)


A Seleção Brasileira Sub-17 venceu a Argentina por 2 a 1 e se sagrou campeã do Torneio Montaigu, disputado na França. Os gols do Brasil foram marcados por Endrick e Luis Guilherme, enquanto Ruperto marcou de bicicleta para os argentinos. Ao fim do jogo, os atletas protagonizaram uma briga generalizada em campo.

> Milan está perto de ser comprado por fundo de investimentos do Bahrein, diz jornal

A Argentina chegou à final com boa campanha na primeira fase, após bater a Bélgica, Portugal e a França. Enquanto o Brasil, por sua vez, venceu o México, a Inglaterra e empatou com a Holanda.

O Brasil abriu o placar cedo, logo no primeiro minuto de jogo, com gol de Endrick, que aproveitou a falha da defesa adversária. A Argentina conseguiu o empate aos 12 minutos, com um golaço de bicicleta de Ruperto. Mais tarde, aos 40 do primeiro tempo, Endrick sofreu pênalti e Luis Guilherme converteu a cobrança, definindo o resultado.

Após o apito final, os jovens atletas do Brasil e Argentina se desentenderam e ocorreu uma confusão dentro do campo. A briga foi contida pelos membros da comissão técnica de ambas as seleções.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos