Brasil se rende à 'Fadinha' Rayssa Leal na Olimpíada de Tóquio

·2 minuto de leitura
Brazil's Rayssa Leal reacts after performing a trick during the women's street preliminary round during the Tokyo 2020 Olympic Games at Ariake Sports Park Skateboarding in Tokyo on July 26, 2021. (Photo by Lionel BONAVENTURE / AFP) (Photo by LIONEL BONAVENTURE/AFP via Getty Images)
(Foto: LIONEL BONAVENTURE/AFP via Getty Images)

A estreia da brasileira Rayssa Leal no skate street na Olimpíada de Tóquio, na noite deste domingo (26), fez a internet vibrar com a jovem de apenas 13 anos. A "Fadinha" foi a única das três brasileiras no skate street a se classificar para a final e conquistou a medalha de prata, fazendo história. 

Leia também:

A tranquilidade após as manobras e o carisma de Rayssa durante os intervalos, com direito até a dancinha para descontrair, foram destaque na web. Confira:

Rayssa ficou em terceiro, com 14.91, atrás apenas das japonesas Funa Nakayama e Momiji Nishiya. A chance de medalha do Brasil nessa prova agora se resume à caçula da equipe, de apenas 13 anos. A decisão começará à 0h25 (de Brasília) desta segunda.

Duas das favoritas da modalidade, as brasileiras Pâmela Rosa, líder do ranking mundial, e Letícia Bufoni tiveram más atuações e ficaram na décima e nona colocação, respectivamente. Apenas as oito primeiras avançaram à final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos