Brasil-RS empata com o Caxias e segue fora do G8 no Gauchão

No encerramento da nona rodada do Campeonato Gaúcho, o Brasil-RS não empolgou sua torcida e, em um jogo fraco tecnicamente, empatou com o Caxias por 1 a 1, no Estádio Bento Freitas. A equipe da casa abriu o placar com em cobrança de falta de Nem, aos seis do segundo tempo, mas levou o empate de Geninho, aos 12.

Na próxima rodada, o Brasil-RS recebe justamente o líder da competição, Novo Hamburgo, domingo (26), às 19h30 (de Brasília), também no Bento Freitas. O Caxias volta a campo também no mesmo dia, mas às 16h, contra o Passo Fundo.

São José-RS bate o São Paulo-RS

No mesmo horário, o São José-RS venceu o São Paulo-RS por 3 a 1, no Aldo Dapuzzo. Todos os tentos saíram após a segunda metade da etapa final. Wágner fez o primeiro, Claudinh ampliou e Paulinho, de pênalti, anotou o terceiro do Zequinha. No fim, Rafael Pilões descontou.

Com o resultado, o São José entrou na zona de classificação e ficou em sexto, com 13 pontos. No próximo domingo, recebe o Inter no Estádio do Vale. Na zona da degola, o São Paulo-RS é 11º, com 8. Na próxima rodada, visita o Veranópolis.