Brasil de Pelotas x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após garantir a vaga nas oitavas da Copa do Brasil, o Vasco volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Gigante da Colina terá pela frente o Brasil de Pelotas, fora de casa, no Estádio Bento Freitas, às 19h. Ambas as equipes ainda não venceram na competição e têm apenas um ponto em dois jogos.

> Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Para o duelo, Marcelo Cabo terá o retorno de MT, que se recuperou de um edema ósseo por estresse na vértebra lombar L5., após três quase meses fora dos gramados. Além dele, Daniel Amorim está entre os relacionados, depois de desfalcar a equipe na Copa do Brasil, já que disputou a competição pelo Tombense (MG).

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Por outro lado, Zeca será poupado pela comissão técnica, e Leandro Castan segue em transição física. O zagueiro já está clinicamente recuperado da lesão muscular, porém a comissão decidiu deixá-lo no Rio de Janeiro para o pleno aprimoramento do seu condicionamento aeróbico.

Pelo lado do Xavante, o técnico Cláudio Tencati não deve mexer na base da equipe que empatou com o Londrina na estreia e perdeu para o Remo na segunda rodada. Ao longo da semana, o clube gaúcho apresentou os seguintes jogadores: Lucas Santos, que pertence ao Vasco (por empréstimo), o lateral Thalys e o meio-campista Gabriel Pierini.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X VASCO

Data: 12/6/2021, às 19h (de Brasília)
Locas: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

BRASIL DE PELOTAS (Cláudio Tencati)

Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Arthur; Rômulo, Bruno Matias, Paulo Victor, Netto e Cristian; Júnior Viçosa.

Desfalques: Jarro (desconforto muscular)
Suspensos:

VASCO (Técnico: Marcelo Cabo)

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e MT (Riquelme); Michel (Romulo), Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

Desfalques: Zeca (poupado) e Leandro Castan (transição física).
Suspensos:

PALPITES
Na redação do LANCE!, 60% das pessoas que responderam à enquete acreditam na vitória do Vasco. Apostaram no empate 30%, e outros 10% entenderam que o Brasil de Pelotas vai conquistar os três pontos.