Brasil de Pelotas comunica afastamento do VP de Futebol

·1 minuto de leitura


Em último lugar na Série B do Brasileirão e vindo de quatro derrotas seguidas, o Brasil de Pelotas emitiu um comunicado na última terça-feira (17) que gerou desconfiança por parte dos torcedores sobre o afastamento do vice-presidente de Futebol, Cláudio Fabrício Montanelli.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo informou o Xavante, a saída do dirigente teria se dado "por motivos de saúde" em transição onde, interimamente, haverá um acúmulo de funções com Carlos Renato Moreira assumindo o setor.

Todavia, os comentários feitos pelos seguidores do Brasil nas redes sociais não acreditaram na justificativa. Indicando que, na verdade, a saída de Montanelli se dá pelo mal momento vivido pelo Xavante na temporada com sério risco de rebaixamento para a Série C.

Com apenas 12 pontos conquistados, seis distante do primeiro time fora do Z4, o Vila Nova, a primeira chance de recuperação, na próxima rodada da Série B, virá na próxima quinta-feira (19). O adversário, às 21h30 (de Brasília), no Bento Freitas, será o CSA.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos