Brasil-PEL x Inter: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Colorado busca a quarta vitória seguida

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Líder do Campeonato Gaúcho, o Internacional volta a campo neste sábado, dessa vez fora de casa. Em jogo da sétima rodada do Estadual, o time do técnico de Miguel Ángel Ramírez vai à zona Sul do Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas. Uma vitória o mantém na ponta de forma isolada. Um empate, dependendo de resultados paralelos, também pode ser suficiente.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Brasil de Pelotas x Internacional

Motivo: sétima rodada do Gauchão

Data: 27/03/2021

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Brasil de Pelotas

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Everton Dias, Romulo, Bruno Matias, Cristian e Netto; Bruno Paraíba.

Informações adicionais: Sem Matheuzinho, suspenso, Cristian ganha oportunidade no meio-campo. Por conta da expulsão de Cláudio Tencatti na última rodada, o auxiliar Aléssio Nunes é quem fica à beira do gramado no comando da equipe.

Internacional

Rodinei deve ser o lateral-direito no Bento Freitas | Bruna Prado/Getty Images
Rodinei deve ser o lateral-direito no Bento Freitas | Bruna Prado/Getty Images

Provável equipe: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Maurício (Praxedes); Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.

Informações adicionais: bastante elogiado pelo treinador, o meia Maurício pode ganhar a vaga de Praxedes no meio-campo. Marcelo Lomba deve receber mais uma oportunidade entre os titulares para ser observado.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Inter, até aqui, conquistou 13 dos 18 pontos possíveis. O Colorado vem de três vitórias seguidas, sendo a última sobre o Caxias, no Beira-Rio, por 2 a 0. O Brasil, por sua vez, aparece na oitava posição com oito pontos. Após duas derrotas seguidas, está invicto há quatro partidas. No meio da semana, empatou com o Novo Hamburgo em 1 a 1.