Brasil põe três entre os quatro melhores para final do skate park nas Olimpíadas

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os skatistas brasileiros tiveram um ótimo desempenho nas eliminatórias do skate park das Olimpíadas de Tóquio-2020, nesta quarta-feira (4, horário de Brasília), já manhã de quinta (5) no Japão.

Os três representantes do país passaram entre os quatro primeiros para a final, marcada para 0h30 desta quinta (de Brasília).

Luiz Francisco liderou a classificação, com nota 84.31. Ele foi seguido pelo australiano Kieran Woolley (82.69), Pedro Quintas (79.02) e Pedro Barros (77.14).

A surpresa foi apenas um skatista dos Estados Unidos ter passado para a final, Cory Juneau. O líder do ranking mundial, Heimana Reynolds, terminou em 13º.

Nenhum líder do ranking conquistou medalha nas quatro provas do programa olímpico do skate. Antes de Reynolds ficar pelo caminho, também falharam o americano Nyjah Huston (street), a brasileira Pâmela Rosa (street) e a japonesa Misugu Okamoto (park).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos