Brasil oscila nos primeiros duelos de bocha nos Jogos Paralímpicos

·1 minuto de leitura


Teve início neste sábado a competição de bocha nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. E o Brasil não somou grandes resultados na modalidade neste primeiro dia. Até o início desta manhã, cinco dos oito atletas brasileiros haviam sido derrotados no esporte. Apenas Maciel Santos, Eliseu dos Santos e José Carlos Chagas venceram seus duelos.

+ Silvânia Costa brilha e conquista o bicampeonato paralímpico no salto em distância T11

A primeira a entrar em ação na bocha foi Andreza Vitória, da classe BC1, que acabou derrotada pela tailandesa Witsanu por 5 a 4. Na mesma categoria, mas no grupo C, Guilherme Moraes perdeu para o holandês Perez. Em seguida, pela classe BC 3, Matheus Carvalho e Evani Calado também tiveram resultados negativos.

+ Yeltsin Jacques conquista primeiro ouro no atletismo para o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

A vitória brasileira só saiu na quinta participação, com Maciel Santos, da classe BC2, que atropelou o sul-coreano Yongjin Lee por 11 a 0. No duelo entre irmãos, Eliseu dos Santos levou a melhor sobre Marcelo dos Santos no grupo 3 da classe BC4. Andreza Vitoria voltou a ser derrotada, agora pela malaia Chew Wei Lun, enquanto José Carlos Chagas venceu o português André Ramos, na classe BC1, por 6 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos