Brasil não avança de fase nos 100m e 4x200m livre feminino, e nos 200m medley masculino

·1 minuto de leitura


O Brasil não teve sucesso nas piscinas de Tóquio na manhã desta quarta-feira. Os brasileiros não conseguiram avançar para a semifinal nos 200m medley masculino e nos 100m livre feminino, além de não conseguir a classificação para a final do revezamento 4x200m medley feminino.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Nas eliminatórias dos 200m medley masculino, Vinícius Lanza marcou o seu melhor tempo do ano com 1m58s92 e venceu a segunda bateria, mas mesmo assim não foi o suficiente para avançar à semifinal. Já Caio Pumputis fez o 19º melhor tempo geral e ficou a três posições da última vaga para a semifinal.

Nos 100m livres feminino, Larissa Oliveira terminou no sexto lugar em sua bateria, com 55s53, mas teve apenas o 30º tempo geral e ficou longe de ficar com a vaga na semifinal. A australiana Emma Mckeon fez o melhor tempo do dia e estabeleceu um novo recorde olímpico: 52s13.

+ Veja o que você perdeu na noite e madrugada nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Já no revezamento 4x200m livre feminino, o Brasil ficou de fora da disputa por medalhas. O quarteto formado por Aline Rodrigues, Larissa Oliveira, Naná Almeida e Gabi Roncatto marcou o quinto melhor tempo de sua bateria, terminando a prova em 7m59s50, mas não foi o suficiente.

Confira o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos