Brasil Kirin e Taubaté se enfrentam com transmissão no facebook da CBV

Jogo importante para os dois times será mostrado pela rede social oficial da entidade responsável pelo vôlei nacional

Terceiro e quarto colocados da Superliga masculina, Funvic Taubaté (SP) e Vôlei Brasil Kirin (SP) medem forças neste sábado, a partir das 18h. As equipes se enfrentarão no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), com transmissão ao vivo pela página oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook, em partida válida pela nona rodada do returno da principal competição do calendário brasileiro.

Em casa, diante de sua fanática torcida, os representantes do Brasil Kirin esperam conseguir o resultado positivo para somar mais três pontos. O time do central campeão olímpico, Maurício Souza, tem 14 vitórias e cinco derrotas na fase classificatória e quer mais um resultado positivo.

- Sem dúvida, este tem tudo para ser um grande jogo, um confronto onde os detalhes farão toda diferença. O Taubaté é um grande time, com um enorme investimento, mas estamos preparados para brigar de igual pra igual. Vamos estar em casa, com a torcida ao nosso lado, e isso sempre é uma vantagem para a nossa equipe. Temos que saber usar a nosso favor.

Do outro lado da rede, o central Otávio também espera ajudar o Funvic a conquistar mais três pontos neste confronto. A equipe taubateana tem 45 pontos (15 resultados positivos e quatro negativos) e encara o time campineiro com total comprometimento.

- Para conseguir a vitória amanhã, em Campinas, precisamos entrar concentrados, e com a mesma seriedade de sempre. Sabemos que esses jogos são definidos nos detalhes, então a concentração tem que ser do início ao fim. Estamos em reta final de fase classificatória e precisamos jogar bem em todos os jogos e o resultado vai ser consequência. Sem dúvida, se as vitórias vierem, com a equipe jogando bem, a confiança aumenta. Isso ajuda demais para entrar nos playoffs com ainda mais disposição.

A nona rodada do returno será completa neste sábado com os duelos entre: São Bernardo Vôlei (SP) e Lebes/Gedore/Canoas (RS); Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Minas Tênis Clube (MG); JF Vôlei (MG) e Montes Claros Vôlei (MG); Caramuru Vôlei/Castro (PR) e Bento Vôlei/Isabella (RS) e Sada Cruzeiro Vôlei (MG) e Sesi-SP.









E MAIS: