Brasil goleia a França e segue invicto no futebol de cinco nas Paralimpíadas

·1 minuto de leitura


A campanha da seleção brasileira de futebol de cinco segue irretocável nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Após golear a China e Japão, foi a vez do Brasil atropelar a França pelo placar de 4 a 0. Com o triunfo, a equipe, que já estava classificada para a semifinal, garantiu o primeiro lugar do Grupo A.

+ Claudiney Batista é bicampeão paralímpico no lançamento de disco

Depois dos primeiros minutos equilibrados, Nonato marcou o primeiro gol do Brasil após rebote do goleiro adversário no chute de Thiago. Já no segundo, tempo o árbitro assinalou um pênalti para a seleção brasileira, e Nonato, com maestria, converteu, ampliando a vantagem.

+ Beth Gomes quebra recorde mundial e leva ouro no lançamento de disco

Já nos minutos finais de jogo, Jardiel marcou duas vezes e deu números finais ao placar. A equipe brasileira agora espera o adversário da semifinal, que será definido na manhã desta terça-feira. Argentina, Espanha e Marrocos são os potenciais oponentes do Brasil na próxima fase.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos