Brasil goleia o Chile no segundo jogo da Copa América de futsal

A Seleção Brasileira não teve dificuldades para confirmar o favoritismo e golear o Chile por 8 a 0, nesta sexta-feira, em partida válida pela Copa América de futsal. Com o resultado, o Brasil subiu para o topo do Grupo A da competição.

A competição realizada na Argentina já conta com duas goleadas da Seleção. Na estreia, o Brasil bateu a Bolívia pelo placar de 9 a 0. Com seis pontos, a equipe agora ocupa a primeira posição do Grupo A, seguido pela Argentina, que também possui seis pontos, mas pior saldo de gols.

Os comandados de PC Oliveira vêm representando muito bem a camisa verde-amarela. Com um forte ataque e um jogo sob pressão quando o adversário mantinha a bola, o Brasil passeou contra os chilenos. Nenê, Alex, Lino, Felipe e Deives marcaram para a Seleção, que ainda viu o Chile marcar dois gols contra.

A próxima partida da Seleção Brasileira na Copa América de futsal acontece neste sábado, às 21h00 (de Brasília), contra a Argentina. O duelo, além dos três pontos, também vale a liderança do Grupo A, já que as duas equipes possuem o mesmo número de pontos na competição.