Brasil enfrenta o Chile na decisão do Sul-Americano sub-17 neste domingo

Vinicius treinou na manhã desta sexta-feira no Ninho (Foto: Reprodução/Twitter)

Após a vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia, a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar o Chile na final da Sul-Americana sub-17. A decisão da competição diante dos anfitriões acontece neste domingo, às 22h15 (de Brasília), em Rancagua, no Chile.

Para o lateral Kazu, o Brasil está preparado para entrar em campo e ir em busca de mais um título do torneio.

- É um grupo bem forte, tenho certeza que o professor confia nos 23 atletas, independentemente de quem jogar essa final, todos estão preparados. O segredo é a gente continuar jogando esse futebol alegre - disse o jogador, em entrevista à CBF.

Victor Yan, meio-campo da Seleção Brasileira, também comentou sobre a decisão diante do Chile.

- A gente vem trabalhando muito forte, nosso grupo está muito unido para essa final. Espero que a gente possa fazer uma grande final e sair com o título. Vamos em busca disso - concluiu.

O Brasil é o líder do hexagonal da Sul-Americana, com dez pontos, um a mais do que o Chile, adversário deste domingo. A equipe verde e amarelo ainda é a maior campeã da competição, com 11 conquistas e só deixará de faturar mais uma taça se o Paraguai, terceiro colocado, vencer a Colômbia por seis gols de diferença. As equipes se enfrentam neste domingo, às 20h (de Brasília).

Também neste domingo, Equador e Venezuela se enfrentam um pouco mais cedo, às 17h45 (de Brasília), em Rancagua, no Chile. A Seleção Brasileira está classificada para o Mundial Sub-17, torneio que será disputado na Índia em outubro deste ano.











E MAIS: