Brasil encara o Paraguai pelas semifinais da Copa América de Futsal

A anfitriã Argentina encara o Uruguai em busca de vaga na decisão, que será disputada nesta quarta-feira

A Seleção Brasileira se classificou para as semifinais da Copa América de Fustal e encara, nesta terça-feira, na Argentina, o Paraguai. O vencedor deste confronto enfrenta a Seleção anfitriã ou o Uruguai, nesta quarta-feira.

No último domingo, o Brasil, mesmo com dificuldade, venceu a Venezuela por 6 a 3, de virada. No mesmo dia, a Argentina goleou o Chile por 7 a 1 e ficou com a segunda colocação do Grupo A, cujo líder foi o time verde e amarelo. Pelo Grupo B, os classificados foram Uruguai e Paraguai.

A equipe comandada por PC Oliveira viu a Venezuela abrir o placar aos cinco minutos de partida com Silva. O Brasil empatou aos 12, com Felipe Valério, mas o goleiro Thiago fez contra e colocou os venezuelanos novamente na frente. O time canarinho conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com gols de Leandro Lino e Marcel, levando para o intervalo o placar de 3 a 2.

O segundo tempo foi mais tranquilo para o Brasil, que marcou mais três gols, com Daniel, Rocha e Deives. A Venezuela diminuiu a vantagem brasileira com um gol de Preciado.

Confira os resultados do último domingo:

Colômbia 3 x 6 Peru
Uruguai 6 x 4 Paraguai
Brasil 6 x 3 Venezuela
Argentina 7 x 1 Chile
Folgaram: Bolívia e Equador














E MAIS: