Brasil e Uruguai terá presença de público, afirma governador do AM

·1 minuto de leitura


O governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmou nesta quinta-feira (16) que a partida entre Brasil e Uruguai terá presença de torcedores. Em entrevista ao 'GE', ele afirmou que a Arena da Amazônia, em Manaus, terá 30% de sua capacidade aberto para que o público assista ao confronto, válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Os 30% liberados de público equivalem a cerca de 13 mil pessoas. A Arena da Amazônia tem capacidade para 44 mil torcedores.

Por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), o governo interditou o estádio desde a última semana para que o gramado e a iluminação fossem reparados Como os refletores estão queimados, uma alternativa foi pegar lâmpadas emprestadas no estádio Ismael Benigno, em Manaus.

Além do jogo com o Uruguai, o Brasil medirá forças com a Venezuela e a Colômbia fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos