Brasil derrota Coreia do Sul por 3 sets a 0 em estreia no vôlei feminino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Jogadoras de vôlei do Brasil comemoram vitória sobre a Coreia do Sul
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Coreia do Sul por 3 sets a 0 (25-21, 25-22 e 25-19), neste domingo, em sua estreia nos Jogos de Tóquio, no início da caminhada em busca do tricampeonato olímpico.

Depois de uma primeira parcial arrasadora, as brasileiras tiveram mais dificuldade no set seguinte, quando as sul-coreanas conseguiram forçar mais o saque, mas o Brasil conseguiu vencer ainda assim e repetiu o domínio no terceiro set.

As brasileiras estão no Grupo A da competição, com Japão, Sérvia, Coreia, Quênia e República Dominicana -- a próxima adversária do Brasil, na terça-feira.

Campeã em Pequim 2008 e Londres 2012, a equipe brasileira busca se recuperar em Tóquio da decepção vivida em casa na Rio 2016, quando foi eliminada pela China nas quartas de final e terminou fora do pódio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos