Cavaliers batem Nets e chegam a marca de 5 vitórias consecutivas na NBA

EFE

Nova Iorque (EUA), 25 mar (EFE).- O Cleveland Cavaliers alcançou a marca de cinco vitórias consecutivas na NBA neste domingo, ao passar pelo Brooklyn Nets por 121 a 114, fora de casa, em mais uma partida com marca história do ala LeBron James.

O camisa 23 dos 'Cavs' anotou 37 pontos, pegou dez rebotes e distribuiu oito assistências, sendo o cestinha do confronto.

Com o desempenho de hoje, LeBron chegou a 2 mil pontos na temporada, feito alcançado pela décima vez na carreira, ficando atrás apenas de Karl Malone, que chegou a pontuação em 12 edições da competição, e de Michael Jordan, em 11.

Além do principal astro do time de Cleveland, outro destaque hoje foi o pivô Kevin Love, que se mostra recuperado de fratura na mão esquerda. O camisa 0 também saiu de quadra com um duplo-duplo, com 20 pontos e 15 rebotes.

Com a vitória, os 'Cavs' mantém a fase ascendente, depois da remodelação do elenco antes do encerramento da janela de transferências. A equipe está cada vez mais perto de garantir mando na primeira rodada dos playoffs, seguindo em terceiro no Leste, com 44 vitórias e 29 derrotas.

Os Nets, que tiveram o ala-armador Joe Harris como melhor pontuador, com 30 pontos, estão no 13º e antepenúltimo lugar da mesma conferência, com marca de 23-51. EFE


Leia também