Brasil busca vaga na semifinal do Mundial Sub-17 contra a Itália

Kaio Jorge é um dos destaques da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/CBF)
Kaio Jorge é um dos destaques da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/CBF)


O Brasil enfrenta a Itália, nesta segunda-feira, em Goiás, pelas quartas de final do Mundial Sub-17. A partida vai ser no Estádio Olímpico, em Goiânia. A Seleção não vai poder contar com o atacante Talles Magno. O lateral Patryck projetou a partida.

- Acho que todos estão preparados, foram selecionados por suas capacidades técnicas. Quem entrar vai dar conta do recado. Essa confiança eu sempre tenho normalmente, principalmente por ser o único lateral. Mas tem o Renan também que faz a posição. Todos que entram dão conta do recado - disse o jogador.

PREPARAÇÃO

O treinador Guilherme Dalla Déa fez o primeiro treinamento com o grupo completo. A Seleção Brasileira, porém, não vai poder contar com atacante Talles Magno, com lesão na coxa direita e o meia Diego Rosa, suspenso com cartões amarelos.

BOA FASE

O Brasil volta a treinar no CT do Goías, neste domingo, em atividade marcada para às 16h. A Seleção Brasileira vem de vitória sobre o Chile, nas oitavas de final, por 3 a 2. Kaio Jorge (2) e Diego Rosa marcaram os gols.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também