Brasil e Barbados terminam dia empatados em confronto da Davis

Gazeta Press


Tudo igual no primeiro dia do confronto na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma (SC), entre Brasil e Barbados pelo Zonal Americano I da Copa Davis de tênis. Nos jogos de simples, João Menezes não obteve sucesso, mas Thiago Monteiro conseguiu a recuperação para o time brasileiro.

Na abertura do confronto, João Menezes, 194º colocado do ranking, acabou derrotado Darian King, 169º da lista da ATP.  O brasileiro chegou a dominar a partida no começo, mas não conseguiu manter o rimo e foi superado por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 6/2.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em seguida, Thiago Monteiro trouxe uma vitória tranquila para o Brasil. O cearense enfrentou Haydn Lewis, um rival de nível técnico muito mais baixo, e deixou a quadra com o placar favorável de 6/2 e 6/2,

O confronto entre Brasil e Barbados continua neste sábado com o jogo de duplas. A partir das 11h, os experientes Marcelo Melo e Bruno Soares entram em quadra com favoritismo total contra Darian King e Haydn Lewis.

😎Lo ganó con un ace y un doble 62 en el marcador: @dThiagoMonteiro le devuelve la esperanza a Brasil tras el triunfo contra Haydn Lewis.

🇧🇷1⃣🆚1⃣🇧🇧 pic.twitter.com/s4ED0Ey8ec

— Copa Davis (@CopaDavis) 13 de setembro de 2019


Leia também