Brasil é Palmeiras no Mundial? Neto responde bordão de Galvão Bueno: 'Eu não, fale por você!'; vídeo

LANCE!
·2 minuto de leitura


Enquanto Galvão chorava na despedida de Tino Marcos no 'Bem, Amigos', do 'SporTV', Neto estava mais uma vez tirando onda com o Palmeiras no Mundial, após a eliminação do alviverde, no 'Baita, Amigos', do canal 'Band Sports', ambos transmitidos na noite de segunda-feira em seus respectivos canais.

+ Confira a posição do seu time no Brasileirão e simule os resultados

No programa de Neto, em um determinado momento, o ex-jogador decidiu dar uma cutucada no narrador, que tem o costume de dizer que determinado time brasileiro representa a nação no Mundial de Clubes da Fifa. A bola da vez era o Palmeiras, que foi eliminado para o Tigres na semifinal do torneio.

Apesar de o bordão ser conhecido e usado para diferentes clubes na mesma situação que o Verdão, Neto disse que outros times não tinham o mesmo tratamento e deixou claro que estava torcendo contra o Palmeiras.

- O Galvão Bueno falou lá na Globo: 'Todos são Palmeiras'. Eu não, fale por você! Não senhor! Quando o Corinthians joga o Brasil é Corinthians? Não senhor! O Santos? Não senhor! - disse.

O apresentador aproveitou e afirmou que Galvão deveria pedir licença para a Lumena, do 'BBB', para dizer que o Palmeiras seria o Brasil no Mundial. Não é a primeira vez que o Craque pega no pé da 'sister' que vem sendo julgada nas redes por supostamente querer pautar as decisões das pessoas no reality.

- Ou o senhor peça licença para a Lumena falar. Ou o senhor pede pra ela, fala com o Boninho: 'Posso pedir pra Lumena falar que 'nós tudo' do Brasil (é Palmeiras)? - ironizou, e continuou sobre o BBB.

- Ou vocês votam nessa tal de Karol (Koncá) pra sair daí (do BBB) - disse Neto, que concluiu pedindo a contratação do ex-BBB Lucas Penteado na Band - concluiu.