Branquinho celebra vitória do Ituano no apagar das luzes: 'Nos dá tranquilidade'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com um gol de pênalti no último lance da partida, o Ituano venceu por 2 a 1 a Ponte Preta, no último domingo (2), pelo Paulistão. Titular do Galo de Itu, o meia-atacante Branquinho participou do primeiro tento da sua equipe no Novelli Júnior. Prestes a completar seu 300º jogo na carreira, o jogador falou da importância da conquista do triunfo no apagar das luzes.

Flamengo na liderança! Veja os clubes do Brasil com maior receita em 2020

- Sabíamos das dificuldades que teríamos nesse jogo, mas o grupo entrou mais uma vez focado pois a vitória eliminaria qualquer risco de rebaixamento. Isso nos dá a tranquilidade para fazer os últimos jogos de uma maneira leve e equilibrada colocando o melhor do nosso jogo em campo - disse Branquinho.

SIMULE AS DUAS ÚLTIMAS RODADAS DO PAULISTÃO 2021

Diante da segunda vitória consecutiva no Paulistão, o Ituano garantiu mais calmaria na reta final da competição. Agora, o Galo visita a Ferroviária, nesta quinta-feira (6), e na sequência finaliza a primeira fase diante do Santo André, como mandante.

- Estamos pensando jogo a jogo. Depois de uma sequência ruim de resultados e atuações após a parada assumimos um compromisso para os últimos quatro jogos, e dois deles foram cumpridos. Agora vamos com humildade enfrentar a equipe da Ferroviária buscando seguir nessa evolução na competição - projetou Branquinho.