Brandon Vera e James Te Huna duelam no UFC on Fuel TV 4

Repórter de MMA
Yahoo! Esportes

O Ultimate anunciou a confirmação de mais um combate. Pela categoria dos meio-pesados (até 93Kg), o norte-americano Brandon Vera, apelidado de “A Verdade”, vai encarar o neozelandês James Te Huna, no UFC on Fuel TV 4, que será realizado em julho. O evento ainda está sem data e local definidos.
 
No Ultimate desde 2005, Vera já foi considerado uma promessa da organização, mas vem atravessando uma má fase. Aos 34 anos, ele foi demitido após derrotas para Randy Couture, Jon Jones e Thiago Silva, mas o brasileiro foi flagrado no antidoping e o último insucesso foi anulado. Reintegrado, venceu o compatriota Elliot Marshall por decisão unânime dos juízes, no UFC 137, no dia 29 de outubro de 2011.

Te Huna, de 30 anos, só foi derrotado no UFC pelo promissor Alexander Gustafsson. O neozelandês estreou vencendo o croata Igor Pokrajac e, depois de perder para o sueco, triunfou sobre os norte-americanos Ricardo Romero e Aaron Rosa, ambos nocautes conquistados no primeiro round.

Outro confronto confirmado será realizado pela divisão dos penas (até 66Kg). O estadunidense George Roop enfrenta o canadense Antonio Carvalho, no UFC 149, no dia 21 de julho, na cidade de Calgary (Canadá).





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também