Branda explica alterações no time do São Paulo em empate contra o Ceará

·1 minuto de leitura


O São Paulo empatou com o Ceará por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e segue sem vencer na competição após sete rodadas. O meia Benítez e o atacante Rigoni, ambos titulares do tine, ficaram no banco de reservas e entraram na segunda etapa.

ATUAÇÕES: Com uma série de defesas difíceis, Volpi evita derrota do São Paulo contra o Ceará

O auxiliar técnico Juan Branda falou sobre as alterações do time titular para o empate diante do Vozão.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- Para cada jogo, tratamos de colocar os melhores atletas e nas melhores condições. Alguns por questão física, por vir de lesões e não ter tanta sequência, decidimos armar esse time achando que era o melhor para enfrentar esse jogo - explicou Branda em entrevista coletiva.

Branda também falou sobre a possibilidade de mudar o esquema dependendo de como está a atuação da equipe.

– Algo que a comissão está avaliando, estamos analisando todos os jogos. Jogo a jogo vamos decidindo o que acreditamos que seja melhor - finalizou.

Agora, o São Paulo tem o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena. O time é o 17º colocado, com apenas quatro pontos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos