Red Bull Bragantino x Fluminense: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; "selecionáveis" de volta

·1 minuto de leitura

Depois de uma eliminatória de Copa do Brasil, vem o Campeonato Brasileiro. E o duelo...é o mesmo. Neste domingo, Red Bull Bragantino e Fluminense disputam jogo da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. No torneio eliminatório, o Tricolor eliminou o rival paulista por conta do saldo de gols - ganhou por 2 a 0 em casa e perdeu por 2 a 1 fora. E agora, quem leva a melhor?

Fred tem presença confirmada na partida | Buda Mendes/Getty Images
Fred tem presença confirmada na partida | Buda Mendes/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Fluminense

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 13/06/2021

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Informações adicionais: a equipe do técnico Maurício Barbieri, cogitado no Inter, recebe as voltas do goleiro Cleiton e do meia Claudinho, que estavam a serviço da seleção olímpica do Brasil.

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê e Caio Paulista Gabriel Teixeira e Fred.

Informações adicionais: o zagueiro Nino, que também estava com a seleção olímpica, é reforço para o técnico Roger Machado.

Retrospecto e classificação

O dois times estão com quatro pontos até aqui. no Brasileirão. O Red Bull Bragantino venceu a Chapecoense por 3 a 0 e, depois, empatou com o Bahia em 3 a 3. Já o Fluminense obteve um 0 a 0 com o São Paulo para depois ganhar do Cuiabá por 1 a 0. Ou seja, neste momento, somente o saldo de gols beneficia a equipe paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos