Bragantino x Corinthians: veja preços para torcida visitante e como comprar ingressos na abertura do Paulistão

Timão estreia fora de casa no Paulistão (Foto: Alex Silva / LANCEPRESS!)


O Red Bull Bragantino informou como será a venda de ingressos para os torcedores do Corinthians, em confronto válido pela primeira rodada do Paulistão, que será disputado no domingo (15), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid.

+ Confira quem sai, quem fica e as movimentações do Timão no mercado

Os ingressos para torcedores corintianos custam R$ 100 no setor Verde, enquanto a meia entrada custará R$ 50. A venda antecipada será feita exclusivamente através do site futebolcard.com.

Tanto o início da comercialização dos ingressos quanto a carga de entradas para a torcida visitante não foi informada pelo Massa Bruta.

+ Veja todas as movimentações do futebol brasileiro na nova ferramenta de mercado do LANCE!

O acesso da torcida corintiana ao estádio Nabi Abi Chedid será pelo portão 6. A bilheteria 3 do estádio estará aberta para atendimento ao torcedor visitante apenas no dia da partida se ainda houverem ingressos disponíveis.

Na última temporada, Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentaram três vezes, e o Timão triunfou em todas com o mesmo placar: 1 a 0.

+ Veja tabela e simule os jogos do Paulistão 2023

O Corinthians está no Grupo C do Campeonato Paulista, ao lado de Ferroviária, Ituano e São Bernardo. O Red Bull Bragantino está no Grupo A, com Santos, Inter de Limeira e Botafogo-SP. Os dois melhores de cada grupo avançam e se enfrentam em jogo eliminatório.