Bragantino vence a Ferroviária em casa pelo Paulistão; Santo André e Botafogo-SP empatam

Alerrandro decidiu para o RB Bragantino em casa (Foto: Divulgação/RB Bragantino)


Em jogos pela quarta rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, o Red Bull Bragantino manteve o 100% em casa ao derrotar a Ferroviária por 2 a 0. Já no ABC paulista, o Santo André recebeu o Botafogo-SP e ficou no empate por 1 a 1.

Em Bragança Paulista, o atacante Alerrandro foi o nome do jogo. Ele marcou os gols da vitória do Bragantino aos 12 e 28 do primeiro tempo. Com isso, o time chegou aos 7 pontos no grupo A. A Ferroviária segue com 3 pontos no grupo C, ocupando a 3ª posição.

> Confira os jogos e a classificação atualizada do Paulistão 2023


A Ferrinha volta a campo no sábado, às 18h30, novamente fora de casa, contra o Santos na Vila Belmiro. No mesmo dia, às 20h, o Red Bull Bragantino faz outro jogo no Nabi Abi Chedid, contra o Santo André.

TUDO IGUAL EM SANTO ANDRÉ

Jogando diante de sua torcida, o Santos André saiu atrás no placar. Robinho, no primeiro chute do Botafogo-SP, aos 17', anotou o primeiro gol do jogo. Porém, aos 47 da etapa inicial, Gabriel Taliari, de pênalti, empatou para o Ramalhão e deu números finais a partida.

Com o empate, o Santo André está em segundo no grupo D, com 7 pontos. O Botafogo-SP foi aos 5 pontos no grupo A. Os dois times voltam a jogar também no próximo sábado. O Santo André vai até Bragança enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20h. Um pouco mais tarde, às 20h40, o Fogão recebe o Guarani no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.