Bragantino terá voltas importantes para "final" na Sul-Americana

·1 minuto de leitura


O Red Bull Bragantino continua a preparação para o último jogo da equipe na fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Deportes Tolima-COL, fora de casa, na próxima terça-feira (25) e terá o retorno do volante Ricardo Ryller e do meia Lucas Evangelista.

Os jogadores cumpriram suspensões e ficaram de fora de alguns jogos na competição. O volante foi suspenso por três partidas e o meia por outras duas, mas estão livres para a decisão na Colômbia.

Na segunda posição do grupo G da competição internacional, o Bragantino tem nove pontos e está em segundo na chave. O líder é o Emelec, do Equador, com 10 pontos. Para se classificar, o Massa Bruta precisa vencer o confronto fora de casa e torcer para que os equatorianos não vençam o Talleres, da Argentina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos