Bragantino segura empate com Del Valle e avança na Sul-Americana

·1 minuto de leitura


Na noite desta quarta-feira, Bragantino e Independiente Del Valle empataram por 1 a 1 no Nabi Abi Chedid. Com o placar, o Massa Bruta avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Próximo rival

Agora, o Massa Bruta aguarda o vencedor de Deportivo Táchira e Rosario Central para saber quem será o seu adversário.

Primeiro Tempo

O Del Valle precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença e conseguiu balançar a rede logo de cara. Após cruzamento, Guerreiro bateu firme, contou com desvio na zaga e estudou a rede. O gol deu ânimo ao Del Valle, que seguiu no ataque e perdeu algumas chances. O Braga só equilibrou na metade final e amenizou um pouco a pressão.

Segundo Tempo

Nos minutos inicias a blitz do Braga deu certo. Primeiro, Praxedes deixou tudo igual, mas a arbitragem assinalou impedimento. Pouco depois, Cuello soltou o pé, empatou o jogo e aliviou o clima de tensão. Com o placar a seu favor, o Massa Bruta diminuiu a intensidade e controlou o jogo para ficar com a vaga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos