Red Bull monta 'seleção' combinando atletas de clubes patrocinados pela empresa

·1 minuto de leitura


Aproveitando a ligação existente com outros clubes ao redor do mundo por conta do financiamento vindo através da multinacional de bebidas energéticas Red Bull, o portal brasileiro da companhia fez uma brincadeira onde montou o que seria uma espécie de "Seleção Red Bull".

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para a escolha dos nomes, foram lembrados atletas, além do Bragantino, de equipes como Rb Leipzig, Red Bull Salzburg e o New York Red Bulls.

Na divisão em questão, o time que teve mais representantes lembrados, de longe, foi a filial alemã que chegou em 2019/2020 as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa com seis jogadores do 11 ideal.

Completaram as escolhas um nome da filial norte-americana, um representante do clubes austríaco (país de origem da empresa) e três atletas do Braga: o zagueiro Léo Ortiz, o meia Claudinho e o atacante Ytalo.

Confira como ficou a escalação da "Seleção Red Bull" no esquema 4-4-2

Gulacsi (RB Leipzig); Tyler Adams (RB Leipzig), Léo Ortiz (Bragantino), Bernardo Júnior (Red Bull Salzburg) e Angeliño (RB Leipzig); Christian Cásseres (New York Red Bulls), Forsberg (RB Leipzig), Sabitzer (RB Leipzig) e Claudinho (Bragantino); Dani Olmo (RB Leipzig) e Ytalo (Bragantino).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos