Bragantino encara o Atlético-GO para manter a liderança do Brasileiro

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-GO enfrenta o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (28), às 20h, em Goiás, no estádio Antônio Accioly, pela sétima rodada do Brasileiro. O time paulista segue com uma boa campanha no campeonato e quer bater a equipe goiana para se manter na liderança do placar.

O Bragantino só pode perder a liderança neste domingo se o Athletico-PR vencer a Chapecoense no jogo das 20h. Com 14 pontos, o Massa Bruta pode ficar um ponto atrás, caso o Dragão ganhe a sua partida.

Pensando só na vitória, o técnico Maurício Barbieri, que volta após cumprir suspenção nos dois últimos jogos, tem novidades. O meia-atacante Claudinho entra em campo após desfalcar a equipe nas últimas três partidas. O recém contratado Bruno Praxedes também está a disposição do treinador.

Outra boa notícia para o Bragantino é a presença do zagueiro Léo Ortiz. O atleta está entre os jogadores que seguem para Goiás. Já na terça-feira, ele deve se apresentar a seleção brasileira.

Apesar da novidades, o clube vai ter baixa em seu elenco. Com um edema na coxa, o lateral-direito Aderlan não viaja com a equipe para o confronto.

O Atlético-GO terá o retorno do atacante Pablo Dyego e do meia Matheus Oliveira, que não entraram em campo na última partida em que o Dragão venceu o Fluminense por 1 a 0.

ATLÉTICO-GO

Fernando Miguel, Dudu, Nathan Silva, Eder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo e Natanael; Janderson e Arthur Gomes. Técnico: Eduardo Barroca.

BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Leo Ortiz e Weverson; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Estádio: Antônio Accioly, em Goiás

Horário: 20h desta segunda-feira (28)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos