Bragantino empata com o Rio Preto e desperdiça chance de entrar no G4

O Bragantino visitou o Rio Preto neste sábado, no Estádio Anísio Haddad, sonhando com um lugar no G4 do Campeonato Paulista Série A2. O Massa Bruta, no entanto, ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Jacaré e perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a próxima fase.

Quem saiu na frente do placar foi o Rio Preto. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Jonatas Obina recebeu dentro da área, girou sobre a marcação e bateu firme para marcar o primeiro dos mandantes e encerrar um jejum de quatro jogos sem gols da equipe.

O Bragantino, no entanto, conseguiu chegar ao empate. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, a bola desviou no braço de Ednei e o árbitro marcou pênalti. Rafael Grampola foi para a cobrança e balançou as redes para dar a igualdade ao Massa Bruta e definir o placar.

Com o resultado, o Bragantino estacionou nos 21 pontos e ocupa a quinta colocação do Campeonato Paulista Série A2, dois atrás da Penapolense, primeira equipe dentro do G4. Já o Rio Preto é o 16º, com 13 pontos e está na zona de rebaixamento.

O Bragantino volta a jogar pela Série A2 na próxima quarta-feira, às 19h30(de Brasília), quando recebe o XV de Piracicaba, no Nabi Abi Chedid. O Rio Preto irá atuar um pouco mais tarde, às 20h(de Brasília), visitando o Sertãozinho, no Frederico Dalmazo.

Confira os resultados dos jogos deste sábado pela 13ª rodada do Paulista Série A2:

Votuporanguense 2×2 Taubaté

Mogi Mirim 0x4 Penapolense

Velo Clube 1×0 Sertãozinho

Batatais 3×1 Capivariano

Inter de Limeira retoma liderança na Série A3 – A Inter de Limeira recebeu o Grêmio Osasco em jogo da 14ª rodada da Série A3, no Estádio Major Levy Sobrinho, e retomou o caminho das vitórias ao bater o adversário por 2 a 1.

Com o resultado, o Leão chegou aos 27 pontos na Série A3 e voltou à liderança da competição. A ponta, no entanto, é provisória, já que o Olímpia recebe a Catanduvense neste domingo e pode ultrapassar a Inter de Limeira.

O placar foi aberto por Tom, aos quatro minutos do primeiro tempo. No entanto, aos 24, Jorge Eduardo deixou tudo igual. A vitória do Leão da Paulista veio somente aos 40 minutos da segunda etapa, com o gol salvador de Lucas Douglas.

Confira os resultados dos jogos deste sábado pela 14ª rodada do Paulista Série A3:

Inter de Limeira 2×1 Grêmio Osasco

Nacional 1×1 Desportiva Brasil

Atibaia 0x1 Monte Azul

Paulista 2×1 Portuguesa Santista

Rio Branco 1×0 Matonense

Marília 1×0 São Carlos