Bragantino empata com o Barretos e perde chance de entrar no G4

O Bragantino perdeu uma grande chance de ingressar no G4 do Campeonato Paulista Série A2. Nesta terça-feira, o Massa Bruta visitou o Barretos, no Estádio Fortaleza, no fechamento da nona rodada da competição, e ficou apenas no empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Bragantino, que poderia chegar à quarta posição em caso de vitória, ficou apenas na oitava colocação, com 14 pontos. Já o Barretos é o 10º, com 11 pontos.

O Massa Bruta chegou a ficar na frente do placar. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Vitor puxou contra-ataque e acertou uma finalização na trave. No entanto, Adriano Paulista estava atento para pegar o rebote e empurrar para as redes para colocar o Bragantino em vantagem.

O Barretos, porém, conseguiu chegar ao empate na segunda etapa. Aos 10 minutos, Adriano Paulista, autor do gol, foi de herói a vilão ao derrubar Chuck na área e ver o árbitro assinalar o pênalti. Marcelo Soares foi para a cobrança aos 12 e chutou forte e rasteiro para marcar o gol, empatar a partida e dar números finais ao jogo no Estádio Fortaleza.

O Bragantino volta a campo pela Série A2 no próximo sábado, às 16h(de Brasília), quando recebe a Portuguesa, no Nabi Abi Chedid. Na mesma data e horário, o Barretos visita o Rio Preto, no Anísio Haddad.