Bragantino anuncia oficialmente a chegada de Eric Ramires

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Transação que já era dada nos bastidores como certa no aspecto verbal, restando apenas o acerto burocrático entre todas as partes, o empréstimo do meio-campista Eric Ramires foi oficializado tanto pelo Red Bull Bragantino como também pelo dono dos direitos do atleta, o Bahia.

Segundo informação que foi confirmada pelo clube de Salvador, os moldes da negociação se deram com o clube de Bragança Paulista arcando com a quantia de R$ 1,2 milhão para ter o atleta até dezembro de 2021 e, caso queira permanecer com ele em definitivo, terão de pagar mais R$ 12 milhões.

Essa será a segunda oportunidade que Eric Ramires terá de atuar em uma equipe diferente do clube que o formou. Em setembro de 2019, o jogador foi emprestado ao Basel-SUI, mas teve uma sequência de lesões que o fizeram atuar em apenas 11 compromissos no período de 11 meses, situação que o levou a retornar ao clube do Nordeste.

Como não existe cláusula de impedimento para que ele enfrente a equipe que detêm seus direitos, quis o destino que a estreia de Ramires pelo Massa Bruta possa acontecer, justamente, em confronto entre Red Bull Bragantino x Bahia da próxima sexta-feira (20) às 20h no Nabi Abi Chedid.