Bragantino adquire Lucas Evangelista em definitivo junto ao Nantes-FRA

·1 minuto de leitura


Peça que entrou e rapidamente ganhou espaço como titular no Bragantino, o meia Lucas Evangelista convenceu o clube paulista a investir na sua contratação em caráter definitivo. E o negócio junto ao Nantes-FRA, anterior dono de seus direitos, foi anunciado como concluído na tarde dessa segunda-feira (28) na rede social do Massa Bruta.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O acordo de empréstimo entre as partes estava previsto para se encerrar na próxima quarta-feira (30). Porém, agora, Lucas não tem apenas seus direitos sob propriedade do Braga, mas também um novo vínculo que tem duração até 2026 em transação que não teve oficialmente seu valor divulgado.

Aos 26 anos de idade, o jogador revelado nas categorias de base do São Paulo acumulou experiência em diferentes países do futebol europeu como Itália (Udinese), Grécia (Panathinaikos), Portugal (Estoril e Vitória de Guimarães) além do futebol francês pelo já citado Nantes.

O anúncio de sua aquisição e consequente renovação chega perto de uma marca importante que Lucas Evangelista está prestes a atingir no Bragantino. Caso entre em campo nessa segunda-feira (28) em visita ao Atlético-GO pela 7ª Rodada do Brasileirão, ele chegará a 49 partidas pela equipe de Bragança Paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos