Bragantino acerta o empréstimo de Matheus Fernandes junto ao Palmeiras

Matheus Fernandes já com a camisa do Massa Bruta (Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)


O Bragantino anunciou nesta sexta-feira a chegada do meio-campista Matheus Fernandes, em empréstimo que foi acertado junto ao Palmeiras. O acordo entre as partes tem validade até dezembro de 2023.

Formado na base do Botafogo, Matheus chegou ao Palmeiras em 2019, mas fez apenas 12 jogos com um gol marcado antes de iniciar a sequência de empréstimos. A partir de então, ele passou por equipes como Barcelona, Valladolid e Athletico-PR, clube que defendeu na última temporada.

>Acompanhe o que acontece no vaivém do LANCE!

Falando abertamente sobre retomar a consolidação que atingiu nos tempos de Botafogo, Matheus comentou que enxerga a oportunidade no Bragantino como um verdadeiro "recomeço":

- Apagar tudo o que passou e dar início a uma nova carreira. É um novo Matheus, uma nova história que vou construir aqui. E títulos. Todo mundo almeja para coroar o ano. Não é só treinar e jogar bem, mas conquistar também. É a cereja do bolo. Quero conquistar, participar e estar junto - disse o jogador ao site oficial do clube.

Matheus Fernandes também comentou qual foi o principal atrativo que o fez aceitar a proposta da equipe de Bragança Paulista:

- O Red Bull Bragantino hoje é conhecido mundialmente. Isso despertou meu interesse. Todo mundo fala bem. Eu sempre quis conhecer a estrutura. Já havia sido procurado antes pelo clube, mas não consegui acertar. É a realização de um sonho jogar no Red Bull Bragantino com essa estrutura, que hoje é referência no Brasil. E eu coloco o pé aqui e tem toda essa recepção. Fico muito feliz de poder fazer parte, conhecer o ambiente e ter o contato com vocês. Espero que seja um ano abençoado para todos nós.