Braga busca vitória sobre Feirense para se aproximar de Liga Europa

A 28ª rodada do Campeonato Português será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma partida. O Braga visita o Feirense no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira. Os visitantes aparecem na zona de classificação para a próxima Liga Europa, na quarta colocação, com 47 pontos conquistados e, ganhando, se aproximam de confirmarem a vaga.

Na visão de Jorge Simão, técnico do Braga, a equipe tem que encontrar a estabilidade para voltar a conseguir vitórias. “A preparação foi exatamente igual as outras. O resultado do último jogo (empate em casa em 3 a 3) não foi o que procurávamos mas vimos coisas boas nesse jogo. Essas coisas boas exemplificam o potencial desta equipe e o compromisso dos jogadores. É sobre isso que temos trabalhado, na procura de sermos mais consistentes” analisou o comandante.

Já para o Feirense a partida desperta muito pouco interesse, pois o time aparece com apenas 35 pontos, na nona colocação, praticamente cumprindo tabela, pois perambula na parte intermediária da tabela de classificação.;

Atualmente o Benfica lidera o Campeonato Português com 65 pontos, apenas um a mais do que o Benfica, seu perseguidor mais direto. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h30 Feirense x Braga

Sábado

12h Paços de Ferreira x Arouca

14h15 Porto x Belenenses

16h30 Sporting x Boavista

Domingo

12h Estoril x Nacional

12h Rio Ave x Vitória de Setúbal

14h Vitória de Guimarães x Tondela

16h15 Moreirense x Benfica

Segunda-feira

16h Marítimo x Chaves