Danilo Boza lamenta mais um jogo sem vitória do Santos, mas defende Marinho

·1 minuto de leitura


O empate do Santos contra o Ceará, neste sábado, na Arena Castelão, aumentou a sequência de jogos sem vencer na temporada. Com o 0 a 0, o Peixe chegou a nove jogos sem vitórias na temporada. A última vitória pelo Campeonato Brasileiro foi contra a Chapecoense, em Chapecó, em 1º de agosto.

- Se a gente não se sentir incomodado não merecemos estar no Santos. O Santos é grande, e temos que jogar. A gente trabalhou bem, é difícil, era o jogo da reviravolta, trabalhamos, queríamos a vitória. Fomos bem até a perda do pênalti, sofremos, mas nada relevante. O jogo ficou lá e cá. E eu não estou feliz, mas o ponto foi importante - disse o defensor santista Danilo Boza ao Sportv.

O Peixe ainda teve uma oportunidade de abrir o placar, no comecinho do jogo. Em cobrança de pênalti, Marinho acabou escorregando e perdeu a chance de colocar o Santos na frente.

- Um por todos e todos por um. Demos muita moral para ele (Marinho). É o Rei da América, nosso melhor jogador e pode decidir. Temos que passar confiança como ele passa para mim. Um ajudará o outro para sairmos dessa situação - declarou o zagueiro ao canal TNT.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos